topbella

quarta-feira, 16 de março de 2011

Entre dois e permanecendo só – (A falha de minha parte .)


   Era meado de maio estava estudando na Vicente Chaves a um ano e tinha acabado de ir para o  segundo ano e sempre ia e voltada com o meu melhor amigo o Bruno nossos momentos juntos eram maravilhosos.
   Na segunda em que as aulas haviam voltado descobri que o maior gato que mora atrás de minha casa o Leandro pegava o mesmo ônibus que eu e estudava numa escola transversal a minha, minhas amigas viviam me dizendo que o Bruno demonstrava gostar de mim mas como eu o considerava um grande amigo ate brigava com elas quando diziam isso .
    Eu morria de vontade de falar com o Leandro novamente fazia uns cinco anos que não nos falávamos por falta de tempo , muitas coisas a fazer . Do nada ele puxou assunto comigo todo fofo, meu príncipe encantado *-* ele sim me fazia sentir como se eu fosse a única garota no mundo , mas ele o Bruno mesmo indo juntos por causa de mim claro , não se falavam e eu perguntava o Bruno dizia que era impressão minha .
    Depois de um tempo sem ir pra escola , já que ela estava em obra no retorno minha vida deu uma tremenda reviravolta alias nem tudo são apenas flores sempre há um espinho no caminho .
    Logo que eu entrei no bus com o Leandro avistamos o Bruno quieto pensativo bem diferente do comum eu passei na roleta primeiro e fui para perto dele ele me expulsou mas eu não quis sair de lá . O ônibus como sempre estava lotado e o único lugar vazio dele estava vomitado ECA . Logo assim que a senhora que estava do lado do Bruno saiu o Leandro sentou do lado dele e imediatamente sem pensar ele levantou e disse que não queria me dirigir a palavra por enquanto , ate ele saber direito de como eu iria me portar .Tipo boei , bem fundo mesmo no maior oceano e chorei preocupada não queria perder meu BFF mas ainda bem que tinha o Leandro para me confortar ,me ajudou, me acolheu quando eu mais precisei se tornou cada vez mais lindo e a cada dia me apaixonava mas por ele . A irmã dele (Leandro) que estudava na mesma escola que eu veio me falar que ele havia dito para o Bruno que era super afim de mim e mas havia pedido para ele me falar , jogar um verde já que o próprio morria de vergonha , e um dia depois o amigo do Bruno veio perguntar se eu ficaria com ele porque ele me via muito alem de uma simples amiga . Eu desmontei primeiro que não era uma simples amiga e sim a melhor amiga dele e eu era afim do Leandro e ele de mim e o Bruno estava lá de empecilho alias se eu ficasse com o Leandro com certeza iria perder meu melhor amigo.
    Pois é o clima ficou tenso e eu pensei, pensei,pensei e nada uma semana depois pedi conselhos para minhas amigas e elas disseram para seguir meu coração. Mas eu sabia o que o meu coração queria só não sabia o que era o correto mesmo a fazer o que não magoasse nenhum dos dois, resolvi me abrir pro Leandro para ver o que ele tinha a me dizer, o que achava queria ver a reação ao vivo dele:
Ele gritou com toda a fúria nos olhos: Eu não admito que ele roube você de mim pois não é de hoje que venho me admirando por você . Eu falei que eu o amava que queria muito ficar com ele, mas ele insistiu “Se eu fosse realmente quem você queria não iria me pedir opiniões e sim ficar diretamente comigo”
        Eu sem controle o beijei, o que fez me sentir nas nuvens e o coração HIPER acelerar. Mas não consegui esconde não quis iludir o Bruno o que fiz ? Contei pra ele que havia ficado com o Leandro e vi o ódio em seu olhar, na hora da saída ele agarrou meu braço e foi ficar bem em frente a escola do Leandro que estava lotada e me beijou muitas pessoas viram incluindo o amigo dele , o próprio Leandro (como planejado ) e sua irmã . Eu gritei e disse pro Bruno que sentia nojo dele ele chorou todos me olharam como se eu fosse o pior monstro do mundo, mas eu não me importei queria o Leandro estava decidida disso fui atrás dele e o abracei
Ele disse: Basta , eu expliquei que não tinha culpa que o Bruno havia me agarrado a força ele voltou a dizer: Nem se trata disso meu anjo , eu te amei por ser uma pessoa doce, inteligente ,linda e principalmente por ser importar com os outros e não apenas com a sua própria felicidade você passou por cima disso tudo de seus princípios e foi capaz de humilhar falando que sentia nojo de seu “melhor amigo “ na frente de todas essas pessoas , meu bem me desculpe mas não dirija a palavra a mim porque agora eu sim tenho não nojo mas sim repugnância de uma espécie de pessoa que você se tornou .
  E foi assim que perdi as pessoas que mais amava na vida meu grande amigo e meu príncipe encantado não me liguei que príncipes não existem e que amores vêm e vão amizades podem ser para sempre , fui odiava por todos por querer ser correta e não magoar ninguém e acabei magoando a mim mesma .

3 comentários:

Manu C. (Lies) disse...

muito muito muito show velho...
o leandro é show e o bruno tbm ... bem feito pra ela e grande lição de moral pra muita gente
quando ela precisava do bruno,ela não sentia nojo dele e por um momento que ela menosprezou a verdadeira amizade dele,ela resolveu sentir nojo dele.
No fim de td a repugnante era ela e o pior de td ela passou por cima do bruno,pisou nele quando ele tava na pior
repugnante e sem carater,afinal só se bate se for de igual pra igual

D12 life disse...

A vida muitas vezes nos ensina de uma forma engraçada;
As coisas ao nosso redor mudam de uma forma estranha;
As pessoas se transformam em outras que ninca conhecemos.
Tudo fica diferente com o tempo,
mas é engraçado que eu não tenha mudado.
É acontece quando menos esperamos.
Acho que é assim quando pensamos
que temos que fazer alguma coisa e perdemos
tudo.

≠    Jέssчcα disse...

Lies :Quem muito quer , acaba não tendo nada .Realmente.
D12:Sim , o mundo gira tudo muda a todo instante.Obrigada pelo carinho

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo