topbella

domingo, 7 de agosto de 2011

Imperfeita , Perfeição .../

     Você é perfeito para mim , mesmo obtendo os seus defeitos , suas qualidades são tão repletas que nem consigo enxergá-los são supridos.
      Aliás , você supre tantas coisas:
Contigo minha negatividade e pessimismo são raptados por uma energia boa. Pois você sempre me faz sentir como se eu fosse mulher suficiente para alcançar meus objetivos e sentir que sou capaz.
        Infelicidade simplesmente não existe ao seu lado ., Contigo horas viram segundos e uma semana vira um dia.
        Percebi que não enxergo seus defeitos simplesmente por você cuidar dos meus .
Me deixa eternamente cuidar dos seus ?
          A única e maior imperfeição que você não pode cometer é me deixar .
E nem tentar apagar do meu coação meu amor por você , porque mesmo que tentasse ele é infinito e eterno.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo