topbella

domingo, 29 de maio de 2011

. Quando menos se espera !


Quando a minha vida, estava realmente uma droga mentia para todos para parecer ser mais legal do que eu realmente sou, mais eu não conseguia mentir para mim mesma, a dor me corroia a todo instante, não agüentava nem me olhar no espelho sabendo das mentiras que havia contado ,era uma pessoa triste , nunca tinha encontrado alguém  que realmente me amasse mais sempre tive alguém que me julgasse , e também alguém que me elogiasse mais eu apenas guardava as criticas os elogios eu tratava como se nem estivessem existido
.Na realidade eu sempre  amava a pessoa errada e não percebia mais ninguém em minha volta , eu perdi toda a minha adolescência sem entender , que temos que gostar de quem gosta da gente e não de quem faz a gente chorar , pois quem te faz sofrer não merece nem uma lagrima sua .
Para cada princesa que cansou de sofrer existe um príncipe imperfeito,  se um amar o outro de verdade apenas as qualidades serão lembradas e os defeitos não farão a minima diferença  , foi assim comigo e ai eu percebi que só temos que guardar em nossos corações as coisas que nos fazem felizes. Agora eu sou diferente as coisas ruins que me dizem eu trato como se nem tivessem existido .
Não se deixe abalar por um único caso perdido, pois em um caso perdido há milhares de obstáculos vencidos.

Se Deus fechou uma porta em sua vida, ele abrirá varias bem melhores do que aquela que foi fechada
..
                                                                                                *--*, Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo