topbella

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pensamento positivo, SEMPRE


Não estou mais a fim de ter um coração partido
Vou mudar na escolha de rapazes
De hoje em diante carregarei um sorriso no rosto porque já chorei demais
A minha vida eu vou mudar, outros caminhos vou seguir
Vou provar para todos aqueles que diziam você nunca vai conseguir que eu sou capaz
Vou ficar mais perto das pessoas que demonstram amor por mim
E me distanciar daqueles que querem o meu mal
Se acontecer algo errado na minha vida, não vou me desamparar
Deus fecha uma porta, mas abre duas.
Vou abrir mais o coração e dizer tudo o que sinto
Agir mais com o coração do que com a razão
Pois o coração que guia a nossa vida
Ser mais pacifica e humana
Aceitar os meus e os defeitos das outras pessoas
Ser mais paciente
E não cobrar tanto das pessoas , porque eu também não sou perfeita
Se sentir que minha vida é um lixo , vou lembrar que tem pessoas em situações mil vezes piores.
Enfim, vou pensar sempre na forma positiva, porque pensamentos negativos atraem coisas negativas e vice-versa / Ano novo vida nova
HAPPY NEW YEAR*-*

3 comentários:

Manu C. (Lies) disse...

Se sentir que minha vida é um lixo , vou lembrar que tem pessoas em situações mil vezes piores.

Se todo mundo lembrasse disso,talvez as coisas corressem de uma maneira melhor
tô seguindo e pode ter certeza q tbm sou tua fã *--*

D12 life disse...

Pensamentos positivos são ótimos, pois o otimismo
é um dos melhores caminhos a se seguir para ser
totalmente feliz!

≠    Jέssчcα disse...

É em busca da felicidade mesmo que esse post foi criado , Obrigada pelo carinho e continuem seguindo o A única garota no mundo.
Kisses .

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo