topbella

domingo, 23 de janeiro de 2011

A verdadeira mãe

Talita vivia no orfanato divino cristo desde três meses de idade dois anos após muita solidão, ela foi adotada pelo casal Robson e Thatiane ela não sabia que era filha deles e só soube com sete anos de idade depois disso ela  nunca mais aceitou os pais adotivos .
Ficou com raiva e não entendia que eles só queriam o bem dela

Robson ficou muito doente e acabou falecendo quando Talita soube ela ficou feliz , porque ela queria mais era ficar sozinha novamente e achar seus verdadeiros pais .
E ela prometeu pra ela mesma que ela causaria total infelicidade para a vida de Thatiane para que ela pudesse leva - lá até o orfanato para saber sua verdadeira origem

Thatiane estava sofrendo muito, pois ficou sendo viúva e estava sozinha para criar a pequena Talita que apesar de tudo ela a amava muito. Com pouca renda ela teve que trabalhar para dar um bom ensino a Talita a pequena garotinha ficava em casa durante o tempo em que sua mãe trabalhava sujava toda a casa e fazia de tudo para a sua mãe a odiar a mãe chegava e nunca dizia uma única palavra apenas limpava tudo em silencio e todo o dia ia acontecendo a mesma coisa duas semanas depois
Talita perguntou : Thatiane não esta achando nada de errado ?
Thatiane: Que mal eu te fiz, faço de tudo para te dar o bom de o melhor te dedico todo o amor que tenho em minha vida, e você me trata com ingratidão estou muito triste com você filha.
Talita responde aos gritos: Filha? Eu não sou sua filha, o problema é seu que me trata com amor não estou te pedindo nenhuma esmola de carinho, Me tirou de lá porque você quis, porque eu tenho certeza que minha mãe verdadeira iria me buscar.
Thatiane falou chorando: Meu amor, você esta pensando de forma errada
Talita vira as costas: Quer mudar ate minha forma de pensar agora? Se manca sua velha.
Thatiane abraça a Talita: Me diz  que nada disso ta acontecendo que é apenas um sonho
Talita : Ficar contigo ta mais pra pesadelo .
Thatiane se ajoelha no chão : Aonde foi que eu errei meu Deus
Talita : A partir do momento que atrapalhou o meu encontro com meus pais. Eu quero ir embora e quero ir agora
Thatiane: Tem certeza disso minha linda?
Talita: Ainda tem duvidas : Nossa você é bem burrinha mesmo né ?

No outro dia Thatiane foi ate o orfanato para perguntar pelos pais de Talita a freira explicou que seus verdadeiros pais moravam a umas duas dali e que ela não tinha nenhuma informação sobre eles pois quando ela veio trabalhar ali Talita já havia sido deixada lá , procurou o endereço dos pai de Talita e os entregou a sua mãe adotiva

Thatiane usou sua ultima quantia de dinheiro para pagar um taxi para deixar a pequena garotinha na casa de seus verdadeiros pais , lhe deu um beijo e disse que depois que ela conhecesse seus verdadeiros pais ela poderia voltar e ir ficar com ela e lhe deu o dinheiro da volta . Ela simplesmente jogou o dinheiro no chão e disse eu não quero nada que venha de você, sua velha estúpida

Depois de uma longa viagem Talita chegou na casa que pra seu espanto era bem grande e com uma piscina enorme , ela entrou no jardim e bateu na porta .
Uma criança veio lhe atender , e ela pediu para falar com os responsáveis da casa .
A criança disse : Meus pais ?
ela fez que sim com a cabeça e sorriu pensando eu sabia que ela iria me buscar viu só ela buscou meu irmão .
Veio uma mulher bem elegante toda arruma e disse: Entre querida e sente-se a mesa
A menina entrou e almoçando com a família explicou tudo e perguntou se ela tinha deixado alguma filha no orfanato
A mulher respondeu : Claro que deixei , pois eu era pobre tive você e seus três irmãos com um homem que não valia nada e tive nojo de vocês espanquei seus irmãos ate matar e a policia me prendeu por três anos por fragrante ai eu não tive a oportunidade de fazer o mesmo contigo
Talita riu  : Por favor mamãe não brinque comigo , e quem é este menino simpático que me atendeu
A mulher respondeu : Ué seu irmão , casei com um home rico vim morar aqui e tive esse lindo menino que me trará uma linda herança após seu papai querido morrer .
Talita já ficando seria: Isso não pode ser verdade ele esta tão feliz , e você esta falando isso na frente dele
Ela respondeu : Querida ele não quer viver que nem você , só se contentar com essa vidinha não , ele sabe que ele só terá o bom e o melhor depois da morte de seu pai .
A mulher segurou Talita fortemente pelo braço amarrou uma corrente pondo os seus braços para trás e pediu para o menino levá-la até a piscina.
O menino aos risos disse: Não estava com vontade de tomar um banho de piscina desgraçada e a jogou dentro d’água ela foi afundando e quando não tinha mais nenhuma esperança . Apareceu sua mãe adotiva alias mãe verdadeira que sempre esteve ao lado dela e a salvou dizendo: Vim me certificar logo em seguida para ver se estava tudo bem , ver se precisava de ajuda , senti algo ruim uma sensação que você não estava feliz .
Thatiane fez respiração boca- boca na pequena e ela voltou a se recuperar.  
Em seguida Thatiane ligou para a policia que por sorte estava perto do local o que fez com que a mulher e a criança não escapassem ela foi julgada e ficou presa por 5 anos por maus tratos a menores e o menino ficou em uma cadeia para menores por um ano , também por agressão e por alguns roubos que ele já tinha feito  .

Talita chorando muito agradeceu a sua mãe thati dizendo : Desculpe-me mamãe eu tinha a verdadeira mãe ao meu lado e não reconheci obrigada por tudo que fez por mim , e mesmo sem eu merecer me da uma nova chance ?

Thatiane abraçou com força e disse: Esta tudo bem minha pequena agora vamos para a casa , eu te darei todo o amor que você precisa .

As duas viveram bem felizes , Thatiane se casou novamente e conseguiu engravidar teve dois filhos Bernardo e Henrique , após alguns anos Talita adotou duas meninas Felícia e Karla , e retribuiu a elas todo o amor que ela havia ganhado por sua mãe e as crianças não cometeram o mesmo erro e compreenderam que a verdadeira mãe é aquela que ama , aquela que cria e que faz tudo pela a felicidade da criança .
Ser mãe não é apenas conceber um filho mais sim guia-ló pelo caminho da felicidade

9 comentários:

Elís Dórea disse...

Flor, vlw por me seguir estou te seguindo tbm.....amei aqui, mas to sem tempo de ler por agora, ler meu ultimo port q vc entende. bjaoo

Lies disse...

tenso...

as vezes é preciso cair e quebrar a cara prea dar valor Fato.

Cris disse...

Oiiiie!
vim aki agradecer os coments no blog!!!
Obrigada viu!!
Ah, tem postagem nova... corre la!!

Bjao

lúu.guimaraes disse...

ooie adorei seu blog *----*
estou te seguindo me segue lá também beijos :*
http://tudoquemeincomoda.blogspot.com/

D12 disse...

Nossa! Bela história de afeto, carinho e amor de Mãe!
Você está certíssima, Mãe não é aquela que concebe, é aquela que da amor, carinho, não dorme quando estamos doentes ou tristes, nos abraça e diz Estou aqui!

Maristela Saldanha' disse...

Obrigada Jessica! é muito bom receber elogios assim! nos faz crescer
e é otimo saber que meu blog serve pra alguem :D
obrigada e volte sempre ao FAMOSOS PENSAMENTOS
beijos da Maris
http://oquepensameles.blogspot.com/

"O meu mundo" disse...

nossa muito lindo essi post..adoreii..mi segui...ja to te seguindo aki


http://omeomundo.blogspot.com/

brigadinhuu ;*

≠    Jέssчcα disse...

Elis : Só de você ter vindo ate aqui dar explicações é maga importante ,eu que tenho que agradecer por ter a oportunidade de seguir um blog tão maravilhoso quanto o seu . : )
Lies: e existem pessoas que mesmo quebrando a cara não tomam jeito .
Cris:Jura ? aain eu espero anciosamente cada postagem sua . Excellent Blog .
Luuh: Tambem ja estou te seguindo meu amor ,
seja bem vinda. Seu blog é tão maravilhoso quanto o meu [nem me acho ... kkkk kisses
D12: concerteza , mãe é um anjo , uma benção de Deus em nossas vidas . Sem a minha eu não sou nada .
Maristela: Menina, você é uma das pessoas mais inteligentes que eu ja conheci , estranho seria se eu não te elogiasse. Continue assim nesse caminho , que voce vai longe.
O meu mundo : Anotadissimo , ja estou te seguindo, amei seu mundinho e o seu afeto com as pessoas qe ama. Só tenho a agradecer por me seguir isso é muito importante pra mim.

≠    Jέssчcα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Visualizar meu perfil completo