topbella

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encanto Quebrado


Diário de Tiffany Confissão!
Querido Diário
Demorei para escrever algo  pois só dar para escrever quando você sente alguma coisa de verdade , se não for de verdade não é do coração ;
Tudo que eu sempre sonhei em minha vida foi ter uma boa formação ser cercada de amigos,encontrar o príncipe encantado que correspondesse aos meus sentimentos e ser reconhecida não por todos mais pela minha base minha família .
Enfim simplesmente pensando verdadeiramente nada disso deu certo
A boa formação foi gerada para uma escola aonde todos se acham os tais e agem de má forma.
Cercada de amigos ? Tenho colegas de classe e amigos verdadeiros eu tenho poucos se é que posso acreditar em algum , descobri que meu melhor amigo é Deus pois ele sempre esta ali mesmo sem eu vê-lo e ele me reconhecesse mais que a mim mesma mais que meus próprios pais que me geraram , e meus pais também são tudo na minha vida .
O príncipe perfeito? Não, perfeição simplesmente não existe não se trata de um filme de Hollywood nunca foi correspondida da forma exata e quando achei que era o dia de alguém especial me levar na carruagem ele simplesmente desapareceu era muito antes da meia noite e todo o encanto se quebrou.
Não se pode ter a família inteira ao seu lado pra mim família é aspecto de união cumplicidade mais isso acontecesse em poucas na minha um quer ver o mal do outro .
E se sente infeliz ao ver seu próprio primo (a) tio (a) conseguir algo na vida.
Sim eu admito minha vida é cercada de decepções, mas são elas que me fazem me tornar única . É difícil mais quando eu consigo algo em minha vida eu posso ter o orgulho de erguer os braços e dizer eu consegui, e por mais que alguém ache que isso seja uma bobagem ninguém sabe o que eu passei na vida e o quanto lutei para o melhor acontecer , ou seja . Seus objetivos tem que passar sobre qualquer coisa pois sua vida é sua e nada nem ninguém é capaz de mudar suas escolhas .

                               Não é o fim , minha vida esta apenas começando .
Kisses Tiffany *-*!

4 comentários:

Manu C. (Lies) disse...

é neah cada um sabe a alegria e a dor q trás no coração♫♪
ótimo texto...

Anônimo disse...

Amei o post.
O peso de uma conquista não está no tamanho do prêmio e sim no caminho que você percorreu para alcançá-lo.
Família é um mal necessário, estão sempre ali e muito provavelmente não estarão quando você precisar (ou sim ne, vai saber).
Principe encantado não existe, até porque o encanto está dentro de nós. As vezes um sapo, aos nossos olhos, torna-se um principe.
Você terminou o post com a frase "Não é o fim, minha está apenas começando" Perfeito! Nossa vida está SEMPRE começando. Nunca é tarde para correr atrás dos sonhos, tampouco recuperar o tempo perdido.
♫ Se chorei ou se sorri, o importa é que emoções eu vivi...♫ Bjão flor!

D12 life disse...

Não é fácil ver algo que você tanto almejou acabar na sua frente, algo pelo qual você tentou. Só que é ainda mais difícil você ver algo que você desejou acabar sem ter tendo uma unica vez. O acabar não é fim é recomeçar da onde você partiu!
...doi de mais olhar e ver que eu nunca tentei...

≠    Jέssчcα disse...

Lies : Pois , é de vez em quando o destino faz o favor de improvisar . : (
Cris :Nem consigo acreditar, em tanto carinho que recebo de ti,obrigada por tudo !
Sam : Que lindo seu coment, obrigada por me seguir flor .
D12:E concerteza , doi mais ainda ver seu sonho desmoronar . Obrigada por seguir .

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo