topbella

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O amor sempre vem , para quem crê nele .


O amor é aquele que persiste nos piores e melhores momentos da vida, aquele que nunca tem fim e que é capaz de superar qualquer obstáculo.
Meus pais deram a prova disso depois de 16 anos de casamento no dia dos namorados superando as diversas discussões e a doença forte que minha mãe está tendo meu pai deu um buque de rosas vermelhas para ela, e eu achei lindo, assisti tudo de camarote, os olhinhos dela brilharam.
Ele provou que gosta dela com todos os seus defeitos e que sua doença não mudou em absolutamente nada, provou que esta com ela nos melhores e piores momentos, ajudando-a homenageando-a.
Ela o conheceu aos 29 anos, ou seja, demorou bastante pra ela conhecer o amor da vida dela né?
Isso é uma lição: Pois às vezes sofremos por estar perdendo alguém , e não pensamos que irá surgir alguém bem melhor em nossas vidas .
Feliz dia dos namorados pra quem esta feliz e Feliz dia dos ficantes pra quem está mais feliz ainda , um dia a gente acha a pessoa certa \õ/
-Sofrer por isso JAMAIS !

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo