topbella

domingo, 12 de junho de 2011

O minimo que posso fazer é agradecer ,


Obrigadissima por tudo que fez e tem feito por mim Cris , por acreditar em mim desde o inicio por me ajudar a editar e a divulgar o meu blog , você é uma das melhores amigas virtuais rs , que alguem pode ter .
Te adoro menina e vamos seguir o blog dessa menina maravilhosa Cada Quá com seu Piquá

E claro né , tambem quero agradecer aos meus outros seguidores .
O número esta aumentando \õ/
Mais eu não venho agradecer apenas pelo número que vem crescendo mais sim por estarem comentando e apoiando o meu trabalho . Isso me motiva a continuar escrevendo mais e mais .

Tambem gostaria de divulgar o blog Estou tão cansada de estar aqui que também vem me apoiando e comentando desde o inicio , SIGAM gente essa menina escreve textos maravilhosos . A cada dia eu venho aprendendo mais com ela

Kisses de A única garota no mundo *--*

2 comentários:

Cris Martins disse...

aaahhhhh sua lindaaaa! Obrigada!!
Sempre q precisar pode contar cmg, sabe disso!!
Adoro Adoro!

Bjooooos

≠    Jέssчcα disse...

aaah, sei mesmo flor.
E agradeço a Deus por isso todos os dias;
Passou de uma simples ajuda, virou amizade mesmo!
Eu digo o mesmo , mesmo eu não tendo muito ainda a oferecer te ofereço ajuda em tudo o que precisar juntas , seremos invenciveis !

Kisses !

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo