topbella

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

. My moviie , My history , My Life ;

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"
"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos."
"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."

O filme consegue equilibrar bem momentos cômicos, românticos e dramáticos , eu simplesmente amei.
O livro melhor ainda , mostra que mesmo com idas e vindas com todas as dificuldades do mundo o amor pode ser mantido se for verdadeiro .
E que ás vezes quem achamos que é o heroí pode ser o vilão e vice-versa
.

                                                                 Quem curte filmes românticos e dramas familiares concerteza ama A Última Música .

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo