topbella

quarta-feira, 10 de agosto de 2011



       Estou em um estado sobrenatural no qual eu tento esquecer os acontecimentos ruins, mais sempre aparece alguém e joga na minha cara a realidade.
   A mínima e breve alegria se transforma em um vale de lagrimas desaguando cada vez , mais.
    Eu não compreendo o prazer que sentem em tentar arruinar a vida de outro ser.
      Acredito que seja a falta de noção ou a grande noção de não aceitar ver a alegria do outro nem que seja em seu ‘Mundo Imaginário”
    Estou deprimida sem a mínima vontade de seguir em frente,pois tudo de bom que se constrói, tem alguém para destruir.
    E as coisas ruins que passam em nossas vidas,alguém sempre aponta o dedo e faz a dor ficar ainda pior fortalecendo-a .
                                                 Isso causa uma opressão sem cura, e quando penso que posso me reerguer uma nova opressão vem fazer parte da minha vida
, simples e imaginária vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo