topbella

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Medo de confessar que é mais que amizade



Muitas pessoas hoje se apaixonam por seus melhores amigos, isso é normal porque por ser seu amigo tem uma grande afinidade, mas o mais complicado é na hora de declarar seus sentimentos, pois você pode acabar perdendo de vez a amizade da pessoa foi assim com a Nanda.

Ela conheceu o Claudio no seu curso de informática no primeiro dia ele veio logo complementá-la e tal ela agiu normalmente o cumprimentando.

Sua melhor amiga Julia disse: Nossa, ele te olha tão diferente acho que ele gosta de você
Nanda disse: Claro que não ele cumprimentou todo o mundo  
Julia disse : Não desta forma .

Todos os dias o Claudio fazia a mesma coisa até um dia que ele pediu pra sentar com ela pra fazer um trabalho juntos ela deixou eles tinham muitas coisas em comum e se tornaram muito amigos e ele apresentou pra ela os seus outros três amigos , ele já sabia tudo sobre ela e ela tudo sobre ele .

Julia comentou com a amiga : Acho que ele você esta começando a gostar dele
Nanda disse : Claro que não , ele é meu melhor amigo não tem nem como rolar nada .

Julia estava completamente certa quando ele falava com as outras meninas Nanda morria de ciúmes mesmo não querendo admitir e as vezes ate deixava de falar com ele por conta disso mesmo ela admitindo pra ela mesma que não era esse o motivo

Depois de uns 3 meses Nanda começou a notar verdadeiramente o que ela sentia mais teve medo de contar ao Claudio , teve medo dele se assustar e se afastar dela de vez
ela resolveu dar um tempo pra ver se era isso mesmo que ela sentia por ele e quando teve certeza do que sentia escreveu uma coisa em um papel que ela jurou pra Julia que ela iria entregar a ele ;

Claudio

Eu estou querendo te contar uma coisa a mtu tempo mais morro de medo de sua reação
mas eu acho que já nos conhecemos o suficiente para eu lhe dizer isso . Eu nunca senti o amor que eu sinto por você por mais ninguém, cada momento que passei ao seu lado me fizeram me sentir única, você me conquistou tão rápido. Demorei tanto para te mandar essa “carta” com medo de confundir meus sentimentos, mas a cada instante tive mais certeza do que eu estava sentindo. Eu sei que eu não sou tudo o que você sonhou pra sua vida mais eu tenho certeza que nenhuma menina te ama mais do que eu te amo.

Chegou o fim do ano a época da formatura e ele e ela se distanciaram um pouco ela ficou mais com as amigas dela e ele com os dele , enfim depois pelo Orkut e MSN eles continuam muito próximos mais ela teve muito medo de contar e perder ele de vez .
Eles se encontraram duas vezes nas férias mais todos os amigos estavam juntos e ela não teve coragem de dizer , Depois ele foi morar em Curitiba e ela ficou no Rio de Janeiro eles nunca mais se viram nem se falaram e ela o ama ate hoje e o que ela não sabe é que ele a amou desde o principio .

6 comentários:

D12 life disse...

Que história legal, faz tempo que não vejo acontecer um romance entre amigos que não tem
coragem de admitir o que sentem.

≠    Jέssчcα disse...

Obrigada , pelo elogio
é verdade mas por ter muitas pessoas passando por isso que resolvi criar essa historia espero que todos gostem . Kisses

Anônimo disse...

Gostei do post =]

Manu C. (Lies) disse...

as vezes se vooc demora a fazer alguma coisa...quando vooc vai fazer pode ser tarde d+ então por isso ñ perca tempo...
fato.

Unknown disse...

jess amei o blog super 10 vs ainda faz sucesso viu prima
bjoocas te amo!!!!!!!!!!!!

≠    Jέssчcα disse...

Sam: Obrigadadissima , esses elogios que me mantem aqui .
Lies :Sim ,a passagem do tempo modifica em muitos aspectos /fatão ;
Carol: Você que é o sucesso em minha vida , meu amor essencial , obrigada *--*

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo