topbella

sábado, 9 de julho de 2011

. Dor mais profunda que o oceano

   Dizem que quando Deus fecha uma porta abre duas, mas na minha vida milhões foram fechadas e apenas uma foi aberta te ter ao meu lado, hoje até essa se fechou.
   Agora, Eu saio de casa toda maquiada perguntam se estou bem, eu digo que sim e abro aquele sorriso, sem ninguém enxergar o que se passa por trás disso.
    O que me faz pensar que as pessoas são tão superficiais...
 
  Tem horas em que o sorriso se torna sínico e se desfaz inteiramente em lagrimas a dor é tão profunda que se encontra em um estado sem cura.
  
   Dizem-me que vai ficar tudo bem, eu acredito e no final nunca fica.
 
  Estou sem vontade de viver, sem coragem pra sorrir e minhas lagrimas já secaram pra chegar ao ponto de chorar.

5 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi, :)


"Tem horas em que o sorriso se torna sínico e se desfaz inteiramente em lagrimas a dor é tão profunda que se encontra em um estado sem cura."

As vezes, quando estamos trancados em uma dor tão absoluta tendemos a acreditar que o sol não existe mais. Sei que todos dizem que tudo vai ficar bem e a verdade é que realmente vai, mas quando estamos sofrendo o tempo se arrasta por isso achamos que a dor não tem fim.
Mas, eu acredito naquela frase que diz que não há mal que dure pra sempre.
(:

~> Beijuss...;*

Cris Martins disse...

Flor, não sei o q se passa... mas ja tive essa mesma vontade ou a falta da vontade de viver sabe...
Hoje tiro de td o q aconteceu uma gde lição... Lição de valorizar a mim mesma...
Pare de pensar nas outras pessoas... Pense em vc sempre... o seu bem estar e suas vontades...
Deus naum fecha uma porta se ele n for abrir outra ainda mais bonita...
Pense sempre no melhor... atraimos akilo q pensamos... portanto pense positivo, assim finalmente a porta mais linda se abrira pra vc.
Fica bem ta... se precisar me escreve... to aki pro q der e vier!

Bjao

≠    Jέssчcα disse...

Dayane: Deus queira , que esteja certa estou tentando encontrar uma luz no fim do tunel.
Obrigada .

Cris: Minha grande amiga, você disse :
Pense sempre no melhor... atraimos akilo q pensamos... portanto pense positivo, assim finalmente a porta mais linda se abrira pra vc. Eu até estou tentando mais quando acontecem coisas ruins encima de coisas ruins em nossas vidas é um pouco dificil pensar que o melhor irá acontecer né ? E muito obrigada mesmo , do fundo do coração por me acompanhar por todo esse tempo !

Cris Martins disse...

Amoreco meeeu...
Penso que problemas são fundamentais pra nosso crescimento... eles doem e na gde maioria das vezes não sao bem vindos...
Daqui um tempo vc vai lembrar disso e vai me dizer q aprendeu mto...
Isso serve pra te deixar mais forte.
ADORO VC

bjao

≠    Jέssчcα disse...

Pensando desse lado , vejo que é verdade problemas são fundamentais para o nosso crescimento nos fazem aprender muito.
Isso é até uma boa ideia para fazer um post obrigada por tudo mais uma vez Cris , também adoro você !

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo