topbella

terça-feira, 26 de julho de 2011

. Minha pedrinha preciosa . *--*

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento    ♪


Só agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Pois quando eu ousei cair, era você que estava lá para me segurar e me mostrar o quanto a vida podia ser bela.
E mesmo que exista uma certa distância entre nós , sempre estarei te carregando no meu coração.
Para meu anjo , melhor amiga e irmã , Jéssica Siqueira.

A Thauany Vessados minha pedrinha preciosa fez pra mim . *--* 

       Amiga , eu quero que saiba que você me motivou em grandes coisas em minha vida , sem você eu simplesmente não sei o que seria de mim hoje esses oito anos ao seu lado me fizeram crescer cada vez mais tantos planos , tantos medos,tantos sonhos tivemos juntas e também juntas fomos superando cada um deles. Deus te deu de presente para mim cuidar e amar , hoje é muito mais do que uma simples amiga é uma irmã que eu já jamais irei desamparar e esquecer .
Um eu te amo é muito pouco para expressar tudo o que eu sinto por você .
                           Tudo pra miim .

1 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo