topbella

terça-feira, 12 de julho de 2011

I Live For Your Love

   Depois de ferrir meu coração diversas vezes,te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
   Através de um olhar notei que era você, em nossas conversas você muitas vezes me conhecia mais do que eu mesma.
   O encontro dos nossos olhares brilhava mais do que as estrelas.
   Seu abraço era aconchegador
   E suas palavras cada vez mais tocavam o meu coração
   Aos poucos como uma pirâmide fomos montando os nossos laços fortes e começamos a reconhecer que um não conseguia viver sem o outro. Ele se tornou o ar, que eu respirava., E eu o sol que iluminava e aquecia a sua vida.
   De repente os dias já não foram iguais tudo passou a ser colorido, a ganhar vida .
   Um sentimento que já parecia estar enterrado , ressuscitou em minha vida.
   Na realidade ele nasceu , pois foi contigo que eu aprendi a amar e ser amada igualmente, sem ferrir o meu coração . Sem sentir dor .
   Porque você me trava como se eu fosse única .

                   A ÚNICA GAROTA , NO SEU MUNDO !


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo