topbella

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pra ser amor, tinha que ser nós dois ...

O amor é como uma obra se Deus construiu e nada nem ninguém é capaz de demolir , e caso seja demolido é porque não era amor pois para ser amor tem que ser mais forte do que nós , ser companhia quando estamos sós ser impossível aos olhos dos outros e ao mesmo tempo abrasador e acima de tudo haver fidelidade e compreensão.
         
Para ser amor tem que ser real para ambos .

                                                                            Baseado nessa musica ! [ Ouça meus lindos *--*

2 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi, (:

" e caso seja demolido é porque não era amor"

Exatamente.

O amor quando é real não se apaga e como você disse não pode ser demolido.

Ele se torna tudo quando é verdadeiro.

~> Beijusss...;*

≠    Jέssчcα disse...

É isso ai Day , obrigada por passar por aqui.
Kisses *--*

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
≠    Jέssчcα
Sou sensível,ligo para tudo que me dizem.E algumas pessoas me magoam sem ao menos saberem.
Ver meu perfil completo